TROCAS E DEVOLUÇÕES
* Recuse o recebimento do seu pedido se a caixa estiver: avariada, aberta ou violada.
* Fornecemos apenas o primeiro Código Reverso para a postagem da troca ou devolução. Se precisar fazer a retroca, o custo do frete de reenvio será por conta do cliente.
1º passo: A partir do recebimento do produto, o cliente terá até 7 DIAS corridos para solicitar a sua devolução.
IMPORTANTE: Para troca ou devolução as peças devem ser enviadas intactas. Exemplo: enviar com a etiqueta de código anexa a peça, inclusive a etiqueta interna da sua composição, sem marcas de uso ou lavagem, manchas de maquiagem, desodorante, perfume, sem modificação da peça, etc, para que as mesmas voltem ao nosso estoque para serem comercializadas. Se constatado algum desses itens, a peça poderá ser devolvida ao cliente.
A troca/devolução deve ser solicitada através do whatsapp (11) 94459-0099
2º Passo: Dirija-se a uma agência dos Correios com o Código Reverso que será enviado pelo e-mail e pelo Whatsapp. Esse Código é fornecido apenas para a primeira devolução/troca (e só é fornecido uma única vez, caso perca o prazo, não será forneido outro reverso). O próprio Correio fornece a Declaração de Conteúdo a ser preenchido (descrição do produto que irá na caixa devidamente lacrada, exemplo: 1 blusa). Nosso endereço: Rua Ribeiro de Lima 679, Bom Retiro, SÃO PAULO, SP - Cep: 01122-000
3º Passo: Logo que a troca/devolução chegar, será enviado ao nosso setor de conferência. Estando tudo em ordem, em até 5 a 10 dias a equipe entrará em contato com o cliente pelo Whatsapp, autorizando a troca/ devolução, para fornecer o Cupom de Credito ou estorno do valor.
* Na opção pela troca será fornecido o Código do Cupom de Crédito no valor do produto devolvido. Esse código é abatido na finalização do novo pedido. O prazo do Cupom de Credito são de 6 (seis) meses, mas pode ser estendido para mais se houver necessidade porque não expira.
* Caso o cliente solicite pelo estorno do valor, será feito pela mesma forma que foi pago. O prazo de estorno varia de acordo com a forma de pagamento que foi efetuado. Vale ressaltar que de acordo com a política das operadoras de cartão de crédito e a data do vencimento de cada fatura, o valor a ser estornado poderá levar até 60 (sessenta) dias para ser creditado.
ATENÇÃO!
- Verifique se a solicitação está dentro do prazo (até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto).
- Solicitações de pedidos de ESTORNO do valor após o prazo de 7 DIAS corridos NÃO serão aceitas.
- Verifique se as peças e as etiquetas estão intactas.
- A caixa a ser enviada deve estar devidamente vedada ou lacrada
- Fornecemos código reverso apenas para a primeira devolução.