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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias

Na primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

1º passo: A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a sua  troca/devolução. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução. A  troca/devolução  deve ser solicitada através do whatsapp (11) 94459-0099

2º passo: Em até 5 dias úteis a equipe da Mosaique entrará em contato por whatsapp com a cliente autorizando a  troca/devolução.  Todos os itens e acessórios devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas intactas e sem sinais de uso dos produtos. 

3º Passo: Dirija-se a uma agência dos Correios com o Código Reverso que será enviado pelo Whatsapp. Esse Código é fornecido apenas para a primeira troca. O próprio Correio fornece a Declaração de Conteúdo a ser preenchido (descrição do produto que irá na caixa devidamente lacrada, exemplo: 1 blusa). Envie a sua troca para o nosso endereço: Rua Ribeiro de Lima 679, Bom Retiro, SÃO PAULO, SP - Cep: 01122-000

4º Passo: Após o recebimento das peças, os produtos serão avaliados e a nossa equipe entrará em contato com a cliente. Caso tenha optado pela troca será fornecido o Código do Cupom de Crédito no valor pago pelo produto. Esse código é utilizado para que a mesma faça a recompra no nosso site.

Caso a cliente tenha solicitado a devolução, o estorno será feito na mesma forma de pagamento realizada pela cliente. Vale ressaltar que de acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

ATENÇÃO!
- Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto).
- Solicitações de pedidos de troca/devolução após esse prazo NÃO serão aceitas.
- Verifique se as etiquetas e as peças estão intactas.
- A caixa a ser enviada deve estar devidamente lacrada.
- Fornecemos código reverso apenas para a primeira troca.